Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Eleitores da Região Metropolitana têm até fevereiro para fazer biometria; veja locais

Bahia

Eleitores da Região Metropolitana têm até fevereiro para fazer biometria; veja locais

Cerca de 200 mil pessoas ainda não se recadastraram e podem ter o título cancelado caso não façam o procedimento até o final do prazo

Eleitores da Região Metropolitana têm até fevereiro para fazer biometria; veja locais

Foto: Agência Brasil

Por: Juliana Rodrigues no dia 16 de janeiro de 2019 às 14:40

Os eleitores de cidades da Região Metropolitana de Salvador que não fizeram o recadastramento biométrico têm até 22 de fevereiro para regularizar a situação com a Justiça Eleitoral. Cerca de 200 mil pessoas ainda não se recadastraram e podem ter o título cancelado caso não façam o procedimento até o final do prazo. Mais de 30 municípios participam da primeira fase do segundo ciclo da revisão biométrica obrigatória.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), cidades como Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Simões Filho e Candeias tiveram baixos índices de comparecimento do eleitorado.

Para fazer o procedimento, é preciso apresentar documento de identificação original com foto e comprovante de residência atualizado.

Onde fazer o recadastramento

Candeias: Fórum de Candeias – Rua dos Três Poderes, s/n, Ouro Negro, das 8h às 16h

Dias D’Ávila: Escola Municipal Anita Rodrigues, na Rua Borges de Barros, Imbassay, das 8h às 16h

Lauro de Freitas: Ginásio de Esporte de Lauro de Freitas, na Rua Euvaldo Leite, s/n, Centro (ao lado do restaurante popular), das 8h às 16h.

Simões Filho: Mini Shopping Nilmar, na Rua C, nº60, Loteamento Encanto das Árvores, Centro (próximo ao Tabelionato de Notas) / Fórum Josaphat Marinho, na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, s/n, Centro, ambos das 8h às 16h.