Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Polícia prende um dos suspeitos de invadir e roubar terreiro em Camaçari

Segundo a SSP-BA, Fabrício dos Santos Oliveira foi encontrado após buscar atendimento médico no Hospital Geral da cidade

Polícia prende um dos suspeitos de invadir e roubar terreiro em Camaçari

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Juliana Rodrigues no dia 24 de janeiro de 2019 às 07:20

Um dos suspeitos de invadir e roubar o Terreiro Ilê Axé Ojusé Olodumare, que fica no distrito de Barra de Pojuca, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi preso ontem (23). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Fabrício dos Santos Oliveira, que tinha um mandado de prisão expedido contra ele, foi preso na mesma cidade onde o crime foi cometido.

Na ocasião do crime, ocorrido em 12 de janeiro, um pai de santo foi agredido. No dia 15, a Polícia Civil divulgou que dois suspeitos haviam sido identificados e descartou que a motivação tenha sido intolerância religiosa.

O acusado foi encontrado por equipes da PM quando esteve no Hospital Geral de Camaçari para procurar atendimento médico. Ele foi encaminhado para a 33ª Delegacia Territorial, em Monte Gordo, onde foi reconhecido pelas vítimas. A polícia continua em busca dos outros integrantes do bando.