Bahia

Rui e Neto lamentam massacre em Suzano

O governador e o prefeito utilizaram as redes sociais para comentar o caso

[Rui e Neto lamentam massacre em Suzano]
Foto : Raul Golinelli/GOVBA

Por Lara Curcino no dia 13 de Março de 2019 ⋅ 17:40

O prefeito de Salvador, ACM Neto, e o governador da Bahia, Rui Costa, lamentaram o massacre que ocorreu hoje (13) na Escola Estadual Professor Raul Brasil, no município de Suzano, na Grande São Paulo. A tragédia resultou em 10 mortos, incluindo os dois atiradores.

Em nota nas redes sociais, Neto disse que lamenta “o ataque brutal que aconteceu na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano (SP)” e deseja “que Deus dê forças aos amigos e familiares de todas as vítimas neste momento de profunda tristeza”.

Já Rui afirmou profunda tristeza e prestou solidariedade às famílias. "Meu Deus, conforte a todos os brasileiros diante desta tragédia estarrecedora. Minha solidariedade às famílias e amigos das vítimas deste atentado injustificável. A atitude desses dois jovens dentro de um lugar de paz, aprendizado e crescimento nos deixa ainda mais tristes. Nenhum de nós quer testemunhar novas tragédias como essa", afirmou.

Notícias relacionadas

[Club Med Itaparica funciona até 31 de julho]
Bahia

Club Med Itaparica funciona até 31 de julho

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 08:21 em Bahia

Decisão de fechar a unidade faz parte de uma "estratégia mundial" de focar em resorts premium, segundo a direção da rede