Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Homem é preso por estupros com falsa oferta de emprego em site de anúncios

Uma das vítimas foi identificada em inspeção realizada durante o Carnaval de Salvador

Homem é preso por estupros com falsa oferta de emprego em site de anúncios

Foto: Matheus Pereira / GOVBA

Por: Kamille Martinho no dia 26 de março de 2019 às 16:19

O Ministério Público do Estado da Bahia deflagrou hoje (26) a "Operação Armadilha", responsável por prender um homem, de prenome José Raimundo, que praticava estupros e cárcere privado contra mulheres que atraia através de falsas ofertas de emprego em um site de anúncios.

Uma das vítimas foi identificada em inspeção realizada durante o Carnaval de Salvador pelo Ministério Público no Hospital da Mulher, onde ela foi acolhida para exames e procedimento de profilaxia de DST's e AIDS.

O  Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher e da População LGBT (Gedem) com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) conseguiram achar o criminoso através de investigações com o apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI) e do Núcleo de Crimes Cibernéticos (Nucciber) e de outros promotores de Justiça do MP baiano. 

Durante operação foram apreendidos aparelhos celulares, armas brancas, documentos e outros vestígios ligados aos crimes.