Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Bahia

TV Bahia anuncia demissão de diretor executivo

João Gomes seguirá no cargo até o dia 31 de julho

TV Bahia anuncia demissão de diretor executivo

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 17 de julho de 2019 às 19:05

A TV Bahia anunciou a demissão do diretor executivo da emissora, João Gomes, nesta quarta-feira (17). O motivo seria um ‘’ajuste’’ na estrutura e gestão. ‘’Diante de um mercado em constante e intensa transformação, a Rede Bahia tem feito esforços para estar preparada para os desafios atuais do segmento da comunicação. Nesse sentido, entende que ajustes em sua estrutura e governança são processos naturais e inerentes ao contexto’’, informa trecho da nota. João Gomes seguirá no cargo até o dia 31 de julho.

Leia a íntegra do comunicado:
Diante de um mercado em constante e intensa transformação, a Rede Bahia tem feito esforços para estar preparada para os desafios atuais do segmento da comunicação.
Nesse sentido, entende que ajustes em sua estrutura e governança são processos naturais e inerentes ao contexto.
Por isso, comunicamos que a partir do dia 31 de julho João Gomes, Diretor Executivo da Rede Bahia, estará deixando a empresa.
João tem uma carreira de 19 anos na Rede Bahia, tendo liderado neste período empresas de rádios, eventos, internet e marketing dos negócios.
Nos últimos 5 anos esteve à frente das 6 emissoras de TV e participou de todo o processo de transformação da TV digital, reformulou os conteúdos regionais e empreendeu relevantes ações de mercado.
A Rede Bahia reconhece toda a contribuição do João ao longo desses anos e deseja muito sucesso nas próximas etapas da sua vida profissional.
Rede Bahia