Bahia

Suspeitos de assaltar ônibus em Ipiaú são presos; celulares são recuperados

De acordo com a PM, acusados faziam parte do grupo que roubou passageiros de um ônibus intermunicipal na última terça

[Suspeitos de assaltar ônibus em Ipiaú são presos; celulares são recuperados]
Foto : Divulgação

Por Juliana Rodrigues no dia 25 de Agosto de 2019 ⋅ 09:20

Dois dos quatro suspeitos de assaltarem um ônibus na BA-650, rodovia Ipiaú-Ibirataia, no sul do estado, foram presos na tarde de ontem (24). As informações são do blog Giro em Ipiaú.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncia anônima e durante rondas, dois homens com as características semelhantes às informadas pelas vítimas foram abordados por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). Com um dos suspeitos, identificado como Elenilton dos Santos, os policiais encontraram um aparelho celular que o homem alegou ter adquirido na “Feira do Rato”. Pouco depois, ele confessou ser um dos integrantes do assalto e que o aparelho sob sua posse havia sido roubado na ação. Ele ainda indicou a localização de outros cinco aparelhos levados no assalto e a participação de seu comparsa, identificado como Herbert dos Santos Cardoso.

Os objetos e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Ipiaú. A PM orienta que as vítimas do assalto procurem o Complexo Policial a partir de amanhã (26) para identificar os aparelhos celulares.

O assalto aconteceu na terça (20), quando os acusados entraram em um ônibus intermunicipal da Viação Cidade Sol que fazia a linha Jequié/Gandu. Eles roubaram o dinheiro do cobrador, celulares e pertences pessoais dos passageiros.

Notícias relacionadas