Bahia

Mulher é presa após ser flagrada transportando 50 kg de maconha em ônibus de viagem

Caso aconteceu na BR-116, perto de Jequié, no sudoeste baiano

[Mulher é presa após ser flagrada transportando 50 kg de maconha em ônibus de viagem]
Foto : Divulgação/PRF-BA

Por Juliana Rodrigues no dia 09 de Setembro de 2019 ⋅ 07:40

Uma mulher de 35 anos foi presa após ser flagrada transportando 70 tabletes de maconha com peso total de aproximadamente 50 kg. O caso aconteceu na manhã de ontem (8), no Km 677 da BR-116, trecho de Jequié, no sudoeste baiano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi encontrada no compartimento de bagagem de um ônibus de turismo que vinha de São Paulo (SP) com destino a Aracaju (SE). A proprietária da bagagem foi identificada pelos agentes e confessou que levaria os entorpecentes até a capital sergipana, onde entregaria o material ao proprietário, de nome não informado. Ela receberia a quantia de R$ 2 mil para levar a droga.

A mulher também informou aos policiais que já havia feito anteriormente, no ano de 2005, o transporte de 20 kg de maconha, de São Paulo (SP) para Maceió (AL).

A PRF também apreendeu com a passageira um smartphone, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local, junto com a droga. A mulher responderá por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

[Catu: Câmara Municipal seleciona estagiários]
Bahia

Catu: Câmara Municipal seleciona estagiários

Por Metro1 no dia 18 de Setembro de 2019 ⋅ 16:39 em Bahia

“Com o estágio buscamos assegurar uma fonte de renda para garantir a permanência dos jovens nos estudos”, destacou o presidente da Câmara, Marcelo Calasans