Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Homem acusado de estupro é preso na BR-101

Bahia

Homem acusado de estupro é preso na BR-101

Caso aconteceu na manhã de ontem, perto de Conceição do Jacuípe

Homem acusado de estupro é preso na BR-101

Foto: Divulgação/PRF-BA

Por: Metro1 no dia 18 de setembro de 2019 às 10:20

Um homem acusado de estupro foi preso na manhã de ontem (17), às margens da BR-101, trecho do município de Conceição do Jacuípe, no centro-norte baiano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu depois que os agentes receberam denúncias de que uma mulher estava sendo agredida perto de um posto de combustível. Ao se dirigirem ao local, foram informados de que a mulher correu pela rua e seguiu viagem em uma motocicleta, e que o condutor de um veículo Mitsubishi L200 foi visto no posto.

Os policiais conseguiram localizar e identificar o motorista do automóvel, que afirmou ter dado uma ‘carona’ a uma mulher e que a mesma havia roubado sua carteira. Como o suspeito deu informações contraditórias, os agentes decidiram levá-lo até a Delegacia da Polícia Civil para esclarecimento dos fatos. De acordo com a PRF, o delegado informou que, no hospital da cidade, foi socorrida uma mulher com ferimentos, alegando ter sido vítima de estupro.

No hospital, em conversa com os policiais, a mulher disse que pegou carona com o homem na cidade de Salvador. Durante o trajeto, o homem teria forçado relações sexuais e apalpado sua região íntima, e diante da recusa, ela teria sido agredida.

Ainda segundo a PRF, após ser reconhecido pela vítima, o suspeito foi interrogado pela autoridade policial e autuado em flagrante delito. A mulher prestou depoimento na delegacia e os órgãos de assistência social foram acionados para acompanhar o caso.