Bahia

Marquise desaba e deixa 12 pessoas feridas em Candeias

Desabamento ocorreu durante desfile de primavera de escola; sete funcionários da unidade, que eram jurados do evento, ficaram feridos

[Marquise desaba e deixa 12 pessoas feridas em Candeias]
Foto : Candeias Mix

Por Juliana Almirante no dia 08 de Outubro de 2019 ⋅ 07:20

A marquise de uma casa desabou e deixou 12 pessoas feridas, ontem (7), durante desfile da primavera da escola particular São Lázaro na cidade de Candeias, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O superintendente da Defesa Civil do município, Everton Souza, informou ao Correio que sete funcionários da escola, que eram jurados do evento, estavam em cima da marquise e ficaram feridos.

A dona do imóvel e a neta dela também ficaram feridas, além de outros três familiares. As vítimas mais graves do desabamento tiveram fraturas.

Os feridos foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil de Candeias. Parte deles foi encaminhada para o hospital do município. Os casos mais graves foram transferidos para Salvador.  

O imóvel que desabou foi interditado para realização da perícia.

Notícias relacionadas

[Uneb abre inscrições para Vestibular 2020]
Bahia

Uneb abre inscrições para Vestibular 2020

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Outubro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Instituição oferece 6.321 vagas, sendo 4.021 vagas para cursos de graduação na modalidade presencial e 2.300 à distância