Bahia

Santa Inês: Após queixa, prefeito pede medida protetiva contra servidor que o chamou de ‘ladrão’ e ‘vagabundo’

Santa Inês: Após queixa, prefeito pede medida protetiva contra servidor

[Santa Inês: Após queixa, prefeito pede medida protetiva contra servidor que o chamou de ‘ladrão’ e ‘vagabundo’]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por João Brandão no dia 09 de Dezembro de 2019 ⋅ 16:20

O prefeito de Santa Inês, cidade localizada no Centro-Sul da Bahia, Hermeson Eloi (PT), protocolou uma medida protetiva contra um servidor de um fórum local, identificado como Luiz Antônio Reis Rodrigues. O gestor da cidade já tinha registrado dois boletins de ocorrências na delegacia do município, após ser ameaçado por Luiz Antônio.

Conforme documento que o Metro1 teve acesso, o acusado seria proibido de se aproximar prefeito e seus familiares em um raio de 300 metros e que "não entre em contato, seja por meio de telefone, e-mails ou qualquer outro tipo de mensagens com Hemerson e seus familiares".

Á época, o chefe do Executivo Municipal relatou ter sido ameaçado e chamado de “vagabundo”, “moleque” e “ladrão”. À polícia, Hermeson afirmou que não “não houve nada que justificasse a ação”. Em outras oportunidades, o Metro1 buscou contato com o apontado como autor das agressões, mas ele afirmou que só irá se pronunciar através dos seus advogados.

Notícias relacionadas

[Concurso da PM registra abstenção de 20,67%]
Bahia

Concurso da PM registra abstenção de 20,67%

Por Juliana Almirante no dia 19 de Janeiro de 2020 ⋅ 18:00 em Bahia

De acordo com a Secretaria de Administração do Estado (Saeb), 89 mil candidatos realizaram as provas objetivas e discursiva