Bahia

Rui Costa exalta união com prefeitura para liberação do metrô na Paralela

Como de costume, o governador Rui Costa (PT) voltou a elogiar a sintonia entre a prefeitura e o governo do estado para a assinatura dos termos necessários para o início das obras da Linha 2 do Metrô de Salvador, que vai ligar a cidade ao município de Lauro de Freitas. Serão 12 estações que vão atravessar a Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais e Matheus Simoni no dia 11 de Junho de 2015 ⋅ 16:19

Como de costume, o governador Rui Costa (PT) voltou a elogiar a sintonia entre a prefeitura e o governo do estado para a assinatura dos termos necessários para o início das obras da Linha 2 do Metrô de Salvador, que vai ligar a cidade ao município de Lauro de Freitas. Serão 12 estações que vão atravessar a Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela.

\"\"

"No imediato, fica a sensação de estar apoiando a geração de milhares de empregos neste momento de crise. Já escolhi o terreno para construir um novo hospital metropolitano em Lauro de Freitas, vai ser num terreno da Conder. O metrô de Salvador vai ser o grande ponto de visita em Salvador", disse ele durante a cerimônia que marcou a assinatura do alvará municipal, nesta quinta-feira (11).

\"\"

"O maior orgulho que tenho é entrar no metrô e ver o metrô limpo, sem lixo, sem pichação. A partir de amanhã espero ver máquina na avenida Paralela fazendo terraplanagem", declarou. Rui Costa ressaltou mais uma vez o trabalho realizado em conjunto com o prefeito ACM Neto (DEM). "O governador e o prefeito tomam decisões,  mas quem coloca a mão na massa são os técnicos. Essa casa não estaria de pé se não fossem os deputados e vereadores. Nós não somos nem um estado rico e nem uma cidade rica. Todo esforço e união é importante. Houve a união de todos", afirmou. 

 

Notícias relacionadas