Bahia

Saeb e Polícia Militar divulgam resultado da prova de títulos para oficial de saúde

Publicação corresponde à terceira etapa do certame

[Saeb e Polícia Militar divulgam resultado da prova de títulos para oficial de saúde]
Foto : Alberto Coutinho/GOVBA

Por Metro1 no dia 14 de Agosto de 2020 ⋅ 12:20

O Governo da Bahia publicou hoje (14), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final da prova de títulos para o concurso de oficiais de saúde da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Esta é a última etapa referente à aplicação de provas do certame antes da banca realizar o processo de avaliação da autodeclaração de candidatos que concorrem na cota para negros.  

A publicação pode ser consultada no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br), e no Portal do Servidor (www.portaldoservbidor.ba.gov.br). Lançado pela Secretaria da Administração (Saeb) e PMBA em 2019, o certame teve suas provas aplicadas no dia 26 de janeiro e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. 

O concurso conta com 17 vagas de nível superior para os cargos de médico e odontólogo, que vão assumir o posto de 1° Tenente. As vagas para médico serão distribuídas entre Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais.  

Já as vagas para odontólogo são para atuar em Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital é preciso ser especialista em Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para Cirurgião Dentista. Segundo o governo, as convocações irão observar a necessidade da administração pública.

Notícias relacionadas

[Bahia vence prêmio nacional de comunicação pública]
Bahia

Bahia vence prêmio nacional de comunicação pública

Por Metro1 no dia 24 de Setembro de 2020 ⋅ 14:24 em Bahia

Mais de 280 profissionais de todas as regiões do país foram indicados nas mais diversas categorias. André Curvello fez questão de dividir o prêmio com todos os secretário...