Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 07 de dezembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Grupo explode única agência do Banco do Brasil em Gentio do Ouro

Bahia

Grupo explode única agência do Banco do Brasil em Gentio do Ouro

Um grupo de criminosos explodiu, na madrugada desta quarta-feira (16), a única agência do Banco do Brasil em Gentio do Ouro, em Irecê. [Leia mais...]

Grupo explode única agência do Banco do Brasil em Gentio do Ouro

Foto: Reprodução/Bahia Notícias

Por: Gabriel Nascimento no dia 16 de dezembro de 2015 às 12:06

Um grupo de criminosos explodiu, na madrugada desta quarta-feira (16), a única agência do Banco do Brasil em Gentio do Ouro, em Irecê. De acordo com informações da polícia, 12 homens, fortemente armados, realizaram cerca de quatro explosões. Além disso, os suspeitos atiraram contra casas onde moram policiais militares e sedes do Departamento de Polícia Militar e da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa). A ação teve início por volta de 1h.

Não houve confronto com os policiais. Os bandidos conseguiram fugir após atravessar um veículo em uma estrada de terra e incendiá-lo em seguida. A polícia de Xique-Xique informou que uma guarnição foi encaminhada para dar apoio as investigações. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Não há informações sobre a quantia levada.