Brasil

José Messias, ex-jurado do Raul Gil, morre no Rio de Janeiro

O ex-jurado do programa do Raul Gil, José Messias, morreu na noite da última sexta-feira (12) aos 86 anos, no Rio de Janeiro, após ser internado no Hospital Italiano, na Zona Norte do Rio. Segundo nota de pesar do SBT, José Messias teve falência múltipla dos órgãos em decorrência de uma complicação renal. [Leia mais...]

[José Messias, ex-jurado do Raul Gil, morre no Rio de Janeiro]
Foto : Reprodução/SBT

Por Bárbara Silveira no dia 13 de Junho de 2015 ⋅ 09:30

O ex-jurado do programa do Raul Gil, José Messias, morreu na noite da última sexta-feira (12) aos 86 anos, no Rio de Janeiro, após ser internado no Hospital Italiano, na Zona Norte do Rio. Segundo nota de pesar do SBT, José Messias teve falência múltipla dos órgãos em decorrência de uma complicação renal. "Seu enterro acontecerá  em Saquarema, Rio de Janeiro, às 16 horas, no cemitério Nossa Senhora de Nazaré", informou a emissora, que lamentou a morte do cantor.

José Messias foi o criador do quadro "Para quem você tira o chapéu", exibido durante por 25 anos pelo Programa do Raul Gil. Natural de Minas Gerais, Messias se iniciou na carreira artística a partir dos 13 anos, em uma banda. Antes da televisão, trabalhou em um circo na cidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro e somente em 1945 seguiu para a Capital.

 

Notícias relacionadas