Brasil

Moradores de Londrina relatam tremores de terra durante madrugada

Moradores da zona leste de Londrina, no norte do Paraná, relataram ter sentindo tremores de terra na cidade durante a madrugada e manhã deste sábado (2). Foram registrados abalos na região dos bairros Califórnia, Europa e Vila Brasil. Não há informações sobre pessoas feridas.[Leia mais...]

[Moradores de Londrina relatam tremores de terra durante madrugada]
Foto : Reprodução/G1

Por Matheus Simoni no dia 02 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:05

Moradores da zona leste de Londrina, no norte do Paraná, relataram ter sentindo tremores de terra na cidade durante a madrugada e manhã deste sábado (2). Foram registrados abalos na região dos bairros Califórnia, Europa e Vila Brasil. Não há informações sobre pessoas feridas.

"Desde o início de dezembro de 2015 esses tremores estão acontecendo aqui. Eles param por um dia, mas retomam no outro. Estamos com medo, é uma situação desesperadora", contou a moradora Ana Camila de Jesus ao site G1. Outros moradores afirmaram que os abalos teriam sido provocados por uma adutora da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) que foi recentemente construída na região.

Por meio de nota enviada à imprensa, a Sanepar declarou que não tem relação com esses fatos relatados. "As obras da Sanepar já foram concluídas e não foi registrado nenhum abalo durante a execução das obras. Os abalos que estão acontecendo agora são resultado de outros fenômenos da natureza", diz a nota.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rosa Weber é eleita presidente do TSE]
Brasil

Rosa Weber é eleita presidente do TSE

Por Metro1 no dia 20 de Junho de 2018 ⋅ 13:40 em Brasil

Ministra vai presidir as eleições de outubro e deve permanecer no cargo até maio de 2020