Brasil

Começa neste domingo a segunda fase da Fuvest em São Paulo

Começa neste domingo (10) a segunda fase da Fuvest na região de Ribeirão Preto, em São Paulo. Mais de 2 mil estudantes irão fazer provas de português e redação. Os portões dos locais do vestibular serão abertos às 12h30, com início marcado para às 13h. O exame terá quatro horas de duração e os candidatos só poderão sair a partir das 15h. [Leia mais...]

[Começa neste domingo a segunda fase da Fuvest em São Paulo]
Foto : Silva Júnior/Folhapress/Arquivo

Por Jessica Galvão no dia 10 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:06

Começa neste domingo (10) a segunda fase da Fuvest na região de Ribeirão Preto, em São Paulo. Mais de 2 mil estudantes irão fazer provas de português e redação. Os portões dos locais do vestibular serão abertos às 12h30, com início marcado para às 13h. O exame terá quatro horas de duração e os candidatos só poderão sair a partir das 15h.

As avaliações da Fundação Universitária para o Vestibular será realizado em três dias. Na segunda-feira (11) é a vez do exame de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. Já na terça-feira (12) serão aplicadas provas de acordo com a carreira escolhida pelo estudante.

As 2.058 pessoas inscritas vão poder conferir o resultado da primeira chamada dos aprovados na Fuvest no dia 2 de fevereiro de 2016.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rosa Weber é eleita presidente do TSE]
Brasil

Rosa Weber é eleita presidente do TSE

Por Metro1 no dia 20 de Junho de 2018 ⋅ 13:40 em Brasil

Ministra vai presidir as eleições de outubro e deve permanecer no cargo até maio de 2020