Brasil

Três pessoas morrem após acidente com ônibus do cantor Michel Teló

Três pessoas morreram após uma colisão entre o ônibus do cantor sertanejo Michel Teló e um veículo pequeno. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (10) [Leia mais...]

[Três pessoas morrem após acidente com ônibus do cantor Michel Teló]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Silveira no dia 10 de Janeiro de 2016 ⋅ 15:25

Três pessoas morreram após uma colisão entre o ônibus do cantor sertanejo Michel Teló e um veículo pequeno. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (10), na BR-376 na cidade de Ortigueira, no Paraná. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e passa bem, mas três ocupantes do veículo morreram no local. O cantor Michel Teló não viajava no ônibus junto com a equipe.

Veja o comunicado emitido pela assessoria de imprensa de Michel Teló:

"A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente."

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rosa Weber é eleita presidente do TSE]
Brasil

Rosa Weber é eleita presidente do TSE

Por Metro1 no dia 20 de Junho de 2018 ⋅ 13:40 em Brasil

Ministra vai presidir as eleições de outubro e deve permanecer no cargo até maio de 2020

[TCU vai investigar cobrança de bagagem por aéreas]
Brasil

TCU vai investigar cobrança de bagagem por aéreas

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 13:20 em Brasil

Valor cobrado pelo despacho em voos domésticos foi autorizado pela Anac, por meio de resolução, em dezembro de 2016, e aplicada a partir de abril de 2017