Brasil

Morre o ator e humorista Shaolin

O ator e humorista Shaolin morreu na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a família, o humorista teve uma parada cardiorrespiratória. [Leia mais...]

[Morre o ator e humorista Shaolin]
Foto : Reprodução/G1

Por Bárbara Silveira no dia 14 de Janeiro de 2016 ⋅ 07:03

O ator e humorista Shaolin morreu na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a família, ele teve uma parada cardiorrespiratória. Em 2011, o humorista sofreu um acidente de carro na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. Com diversas fraturas e danos neurológicos, ele ficou internado por cinco meses. Em 2015, Shaolin deixou o coma e passou a se comunicar e interagir com expressões faciais.

 "#LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!", informou a viúva de Shaolin. O enterro será na cidade de Campina Grande.

Notícias relacionadas