Brasil

Bradesco é pela segunda vez consecutiva o banco com maior número de queixas

De acordo com o Banco Central (BC), o Bradesco é pela segunda vez consecutiva, o banco com maior número de reclamações. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (15) pelo BC que faz um ranking - a cada mês - com os bancos que têm mais de 2 milhões de clientes. [Leia mais...]

[Bradesco é pela segunda vez consecutiva o banco com maior número de queixas]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Gomes no dia 15 de Junho de 2015 ⋅ 16:14

De acordo com o Banco Central (BC), o Bradesco é pela segunda vez consecutiva, o banco com maior número de reclamações. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (15) pelo BC que faz um ranking - a cada mês - com os bancos que têm mais de 2 milhões de clientes.

Com 75,7 milhões de clientes, o Bradesco liderou a lista de queixas em abril e em maio, tendo um aumento de reclamações registradas e procedentes de 899 para 1.185. A Caixa Econômica ficou em segundo lugar, com 733 reclamações em maio, tendo 76 milhões de clientes. Em terceiro lugar ficou o HSBC, que anunciou o encerramento das atividades no Brasil, com 10,1 milhões de clientes, o banco  teve 89 queixas procedentes.

Na sequência, o Santander e o Banco do Brasil ficaram na quarta e quinta colocação. Conforme o Banco Central, a reclamação mais comum é a restrição da portabilidade de operações de crédito consignado referentes às pessoas físicas, tendo crédito recusado sem justificativa. Em seguida, as maiores críticas são por causa da falta de confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços.

 

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Dr. Bumbum é preso após 4 dias foragido]
Brasil

Dr. Bumbum é preso após 4 dias foragido

Por Marina Hortélio no dia 19 de Julho de 2018 ⋅ 16:00 em Brasil

O médico fugiu após uma paciente ter morrido decorrente de complicações de um procedimento cirúrgico na casa de Denis

[Governo americano barra remessas de canabidiol ao Brasil]
Brasil

Governo americano barra remessas de canabidiol ao Brasil

Por Matheus Simoni no dia 18 de Julho de 2018 ⋅ 22:00 em Brasil

Feito à base de maconha, o composto não é produzido no Brasil e só pode ser importado com autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária