Brasil

Após ser baleado, filho de Ciro Gomes deve deixar hospital até esta segunda

Ciro Saboya Ferreira Gomes, mais conhecido como Cirinho, filho mais velho do ex-ministro Ciro Gomes, segue internado em um hospital particular de Fortaleza e passa bem. Segundo a assessoria do ex-ministro, o rapaz ficou ferido após ter sido baleado na perna, na noite de sábado (23), na Praia de Iracema, área turística da capital. [Leia mais...]

[Após ser baleado, filho de Ciro Gomes deve deixar hospital até esta segunda]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Camila Tíssia no dia 24 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:22

Ciro Saboya Ferreira Gomes, mais conhecido como Cirinho, filho mais velho do ex-ministro Ciro Gomes, segue internado em um hospital particular de Fortaleza e passa bem. Segundo a assessoria do ex-ministro, o rapaz ficou ferido após ter sido baleado na perna, na noite de sábado (23), na Praia de Iracema, área turística da capital.

Cirinho, de 30 anos, fez uma cirurgia para retirada da bala, já está em uma quarto e deve receber alta até esta segunda-feira (25). As informações foram divulgadas através de uma nota, assinada por Ciro Gomes e pela mãe e ex-senadora, Patrícia Saboya, neste domingo (24). "Nosso filho não teve comprometimento de nenhum órgão vital nem terá qualquer sequela. Agradecemos à equipe médica que o acompanhou e a todas as orações e mensagens de carinho que recebemos", afirmaram.

O próprio jovem, que trabalha como fotógrafo, chegou a dizer à polícia que se deslocava para o estacionamento quando foi abordado por dois homens em uma moto, que pediram o celular dele e em seguida houve um disparo. Ele foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar para o hospital.

Ciro foi lançado oficialmente na sexta-feira (22) como pré-candidato do PDT à Presidência da República em 2018. A ex-senadora Patrícia Saboya é conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Leia a nota na íntegra:
"Gostaríamos de informar que nosso filho passa bem, já está em um quarto do hospital e deve ter alta até esta segunda-feira (25).  Graças a Deus ele não teve comprometimento de nenhum órgão vital nem terá qualquer sequela. Agradecemos a toda equipe médica que o acompanhou  e todas as orações e mensagens de carinho que recebemos. Ciro Gomes e Patrícia Saboya".

Notícias relacionadas

[Sisu abre inscrições na terça]
Brasil

Sisu abre inscrições na terça

Por Aline Reis no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 18:00 em Brasil

Nesta edição, são mais de 235,4 mil vagas distribuídas em 129 universidades públicas de todo o país.

[Eletrobras vai abrir plano de demissão consensual]
Brasil

Eletrobras vai abrir plano de demissão consensual

Por Clara Rellstab no dia 18 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:40 em Brasil

O custo das demissões foi calculado em cerca de R$ 731 milhões. As adesões voluntárias ao PDC ocorrerão por um período de 30 dias

[Inep divulga hoje notas do Enem]
Brasil

Inep divulga hoje notas do Enem

Por Clara Rellstab no dia 18 de Janeiro de 2019 ⋅ 08:00 em Brasil

Mais de 4,1 milhões de estudantes já podem acessar a quanto obtiveram em cada uma das provas: linguagens, ciências humanas, ciências da natureza, matemática e redação