Brasil

Matrícula para estudantes selecionados no Prouni vai até segunda-feira

Estudantes selecionados no Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até a próxima segunda-feira (1º) para realizar a matrícula na instituição de ensino. O candidato deve verificar nas universidades os horários e o local onde deve comparecer para comprovar as informações prestadas durante a inscrição. [Leia mais...]

[Matrícula para estudantes selecionados no Prouni vai até segunda-feira]
Foto : Leonardo Bettinelli/ UFPR

Por Gabriel Nascimento no dia 30 de Janeiro de 2016 ⋅ 15:01

Estudantes selecionados no Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até a próxima segunda-feira (1º) para realizar a matrícula na instituição de ensino. O candidato deve verificar nas universidades os horários e o local onde deve comparecer para comprovar as informações prestadas durante a inscrição.

Nesta edição, 203.602 bolsas de estudos foram ofertadas em 30.931 cursos de instituições particulares de educação superior. O resultado da primeira chamada pode ser acessado na página do programa na internet. A segunda chamada será divulgada no dia 12 de fevereiro. Quem não for selecionado pode manifestar interesse na lista de espera entre os dias 26 e 29 de fevereiro.

O Prouni concede bolsas de estudos parciais e integrais em instituições particulares de educação superior, com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Notícias relacionadas

[‘Mordaça', diz Marco Aurélio sobre censura]
Brasil

‘Mordaça', diz Marco Aurélio sobre censura

Por Kamille Martinho no dia 18 de Abril de 2019 ⋅ 17:40 em Brasil

"Não se trata de censura. A Constituição fala em censura prévia e é clara quanto ao abuso no conteúdo divulgado", argumentou