Brasil

Empresário relembra grandes cantores e loja de discos que teve no RJ

Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (5), o empresário Pedro Passos relembrou a carreira de cantores famosos e da loja de discos que tinha no Rio de Janeiro e fechou em 2010. [Leia mais...]

[Empresário relembra grandes cantores e loja de discos que teve no RJ]
Foto : Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 05 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:20

Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (5), o empresário Pedro Passos relembrou a carreira de cantores famosos e da loja de discos que tinha no Rio de Janeiro e fechou em 2010. “Tenho dois cantores prediletos: Nelson Gonçalves e Orlando Silva. Gosto muito de Elizeth Cardoso.  Meu hobby é ser colecionador de música, mantenho uma coleção de 300 lp’s em casa. Nós fechamos a loja em 2010, ela durou 46 anos, nós vendemos o acervo de discos. Uma parte para São Paulo e o outra foi para o depósito da falência. A internet veio para derrubar esse mercado da música e ainda vai derrubar muita coisa”, afirmou. 

Passos falou ainda do livro “A Noite do meu bem”, do escritor Ruy Castro. “Uma das coisas mais trabalhosas do Ruy. Eu vivi aquilo tudo, aquele tempo que ele fala no livro. Tinha o Texas Bar, tinha o Sachas. Vi muita gente começando, Miltinho, Rildo Hora. O Ruy pesquisou muito para fazer o livro”, completou. 

Notícias relacionadas