Brasil

Presidente reúne ministros para discutir ações contra o Aedes

A presidente DIlma Rousseff (PT) convocou uma reunião nesta segunda-feira (15) com os principais ministros para discutir ações que possam conter o avanço do mosquitoAedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. Participam da reunião o ministro da Saúde, Marcelo Castro, o ministros da Defesa [Leia mais...]

[Presidente reúne ministros para discutir ações contra o Aedes]
Foto : Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 15 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:01

A presidente DIlma Rousseff (PT) convocou uma reunião nesta segunda-feira (15) com os principais ministros para discutir ações que possam conter o avanço do mosquitoAedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. Participam da reunião o ministro da Saúde, Marcelo Castro, o ministros da Defesa, Aldo Rebelo, da Educação, Aloizio Mercadante, da Integração Nacional, Gilberto Occhi, da Casa Civil, Jaques Wagner, do Desenvolvimento Social e Tereza Campello, do Planejamento.

Além de Valdir Simão, da Secretaria da Governo, Ricardo Berzoini, da Comunicação Social, Edinho Silva, e o chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Ademir Sobrinho. De acordo com o governo, a partir desta segunda, 55 mil militares vão percorrer mais de 100 cidades do país dando continuidade à terceira fase de ações de combate ao mosquito.

Notícias relacionadas