Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia divulga retrato falado de suspeito de assassinar menina em Petrolina

Brasil

Polícia divulga retrato falado de suspeito de assassinar menina em Petrolina

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta segunda-feira (22), o retrato falado do suspeito de ter assassinado a menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, no dia 10 de dezembro, em Petrolina, Pernambuco. A imagem foi feita com base no depoimentos da mãe da menina, Lucia Mota, e mais duas testemunhas. [Leia mais...]

Polícia divulga retrato falado de suspeito de assassinar menina em Petrolina

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Bárbara Silveira no dia 22 de fevereiro de 2016 às 12:48

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta segunda-feira (22), o retrato falado do suspeito de ter assassinado a menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, no dia 10 de dezembro, em Petrolina, Pernambuco. A imagem foi feita com base no depoimentos da mãe da menina, Lucia Mota, e mais duas testemunhas.

De acordo com a polícia, 80 pessoas que estavam na solenidade de formatura do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, onde o crime aconteceu, foram ouvidas e apontaram que o homem estaria próximo ao banheiro feminino. O suspeito é moreno, tem cerca de 1,70m, pesa aproximadamente 70 quilos e tem cabelos cacheados.

"Uma testemunha viu ele dentro do banheiro feminino, outra viu ele sentado por muito tempo próximo ao bebedouro - só para reforçar que o corpo da criança foi encontrado próximo a esse bebedouro. Ele também foi visto dentro do banheiro masculino lavando o cabelo, lavando o rosto. Uma testemunha também o viu saindo do local onde o corpo da menina foi encontrado", explicou o delegado responsável pelo caso, Marceone Jacinto, ao G1.