Brasil

Para Dilma, quanto mais rápido ajuste fiscal ocorrer, 'melhor'

Durante a inauguração do novo complexo acrílico da empresa alemã Basf, na manhã desta sexta-feira (19), no Polo Petroquímico de Camaçari, a presidente Dilma Rousseff (PT) defendeu que , quanto mais rápido as medidas do ajudes fiscal ocorrerem, "melhor" para a retomada do crescimento do país. [Leia mais...]

[Para Dilma, quanto mais rápido ajuste fiscal ocorrer, 'melhor']
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Matheus Simoni no dia 19 de Junho de 2015 ⋅ 15:13

Durante a inauguração do novo complexo acrílico da empresa alemã Basf, na manhã desta sexta-feira (19), no Polo Petroquímico de Camaçari, a presidente Dilma Rousseff (PT) defendeu que , quanto mais rápido as medidas do ajudes fiscal ocorrerem, "melhor" para a retomada do crescimento do país.

De acordo com a expectativa do goerno , com a aprovação do projeto, espera-se uma arrecadação de R$ 12 bilhões a mais por ano. "Os ajustes são para equilibrar as contas públicas e, quanto mais rápido eles ocorrerem, melhor, até porque nós não queremos que nada interrompa o processo de desenvolvimento do país", disse ela.

Dilma defendeu que os ajustes não possuem "fim em si mesmo". "Ele é feito para fornecer os elementos para que a gente possa se expandir e voltar a crescer aceleradamente, fortalecendo todas as bases do crecimento do Brasil, corrigindo o que tem de ser corrigido, mudando o que tem de ser mudado", acrescentou.

Notícias relacionadas