Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 11 de abril de 2024

Brasil

"Megamanifestação" de grupos pró-impeachment é convocada para o dia 13 de março

O movimento "Vem Pra Rua" convoca uma "mega-manifestação" para ser realizada no dia 13 de março deste ano. De acordo com publicações nas redes sociais de grupos pró-impeachment, neste dia, que será um domingo, os protestos pelo impedimento da presidente Dilma ocorrem em todo o Brasil. Mais de 221 cidades foram confirmadas, segundo a última atualização feita na manhã desta quarta-feira (2), divulgada na página do grupo. [Leia mais...]

"Megamanifestação" de grupos pró-impeachment é convocada para o dia 13 de março

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 02 de março de 2016 às 13:02

O movimento "Vem Pra Rua" convoca uma "megamanifestação" para ser realizada no dia 13 de março deste ano. De acordo com publicações nas redes sociais de grupos pró-impeachment, neste dia, que será um domingo, os protestos pelo impedimento da presidente Dilma ocorrem em todo o Brasil. Mais de 221 cidades foram confirmadas, segundo a última atualização feita na manhã desta quarta-feira (2), divulgada na página do grupo.

Eles prometem um protesto pacífico e organizado. Na Bahia, o ato vai acontecer em Salvador às 10h, no Farol da Barra; Candeias às 8h, na R. Guanabara; Feira de Santana - 15h - Av. Getulio Vargas (Prefeitura); Ilhéus - 10h - Praça Cairú; Itabuna - 15h - Jardim do Ó; Jacobina - 10h - Alto da Missão e em  Teixeira de Freitas - 8h30 - Em frente ao Supermercado Casagrande.

À Rádio Metrópole, o Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, confirmou que os responsáveis pelo ato na capital baiana já fizeram um protocolo para alertar ao órgão sobre o trânsito no dia da manifestação. 

Ao descrever as ação defendidas pelo movimento, o administrador da página disse: "O Juíz Sérgio Moro necessita do nosso apoio para poder continuar colocando os corruptos na cadeia. Dilma, Lula, Cunha e Renan são todos farinhas do mesmo saco e vão fazer de tudo para escapar. Não podemos permitir! Vamos defender a Lava Jato dos corruptos que querem destruir o país".