Brasil

Lula é levado para depor em carro descaracterizado; PT ainda não se manifestou

A 24ª fase da operação Lava Jato acontece nesta sexta-feira (4) em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Bahia. Alvo principal da ação, o ex-presidente Lula foi levado para depor à Policia Federal, por volta das 8 horas, em um carro descaracterizado. Até o momento, não há informações sobre onde seria realizado o depoimento. [Leia mais...]

[Lula é levado para depor em carro descaracterizado; PT ainda não se manifestou]
Foto : Reprodução / G1

Por Camila Tíssia no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 08:39

A 24ª fase da operação Lava Jato acontece nesta sexta-feira (4) em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Bahia. Alvo principal da ação, o ex-presidente Lula foi levado para depor à Policia Federal, por volta das 8 horas, em um carro descaracterizado. Até o momento, não há informações sobre onde seria realizado o depoimento.

O PT, nem a presidente Dilma se manifestaram ainda sobre a operação. Já o Instituto Lula disse que vai divulgar uma nota ao longo do dia. O Instituto também afirmou que a entidade e o presidente Lula "sempre prestaram todas as informações solicitadas pelas autoridades".

A manifestação de opositores e partidários continua em frente ao prédio onde o ex-presidente mora e militantes se articulam para um protesto em frente à sede da Policia Federal, em SP, mas a Polícia Militar já fechou a rua de acesso à essa sede, que fica na Lapa.

Notícias relacionadas

[‘Mordaça', diz Marco Aurélio sobre censura]
Brasil

‘Mordaça', diz Marco Aurélio sobre censura

Por Kamille Martinho no dia 18 de Abril de 2019 ⋅ 17:40 em Brasil

"Não se trata de censura. A Constituição fala em censura prévia e é clara quanto ao abuso no conteúdo divulgado", argumentou