Brasil

Após três horas, termina depoimento de ex-presidente Lula em São Paulo

O depoimento do ex-presidente Lula no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, terminou por volta das 11h40 desta sexta-feira (4). Ele havia começado a depor por volta das 8h50, em uma sala reservada, segundo a Polícia Federal.[Leia mais...]

[Após três horas, termina depoimento de ex-presidente Lula em São Paulo]
Foto : Reprodução / Instituto Lula

Por Camila Tíssia no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 11:44

O depoimento do ex-presidente Lula no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, terminou por volta das 11h40 desta sexta-feira (4). Sob condução coercitiva, ele havia começado a depor por volta das 8h50, em uma sala reservada, segundo a Polícia Federal.

No saguão do aeroporto, dezenas de pessoas gritavam contra e a favor do Partido dos Trabalhadores. Com a informação sobre o fim do depoimento, manifestantes que estavam no interior do aeroporto saem em direção ao prédio onde ocorreu o interrogatório.

Lula é o principal alva da 24ª fase da Operação Lava Jato realizada hoje em São Paulo, na Bahia e no Rio de Janeiro. A ação apura repasses de R$ 30 milhões de empreiteiras ao ex-presidente.

 

Notícias relacionadas

[‘Mordaça', diz Marco Aurélio sobre censura]
Brasil

‘Mordaça', diz Marco Aurélio sobre censura

Por Kamille Martinho no dia 18 de Abril de 2019 ⋅ 17:40 em Brasil

"Não se trata de censura. A Constituição fala em censura prévia e é clara quanto ao abuso no conteúdo divulgado", argumentou