Brasil

Presidente Dilma vai a casamento de filha de líder do PMDB

A presidente Dilma Rousseff prestigiou, na noite de sábado (20), em Brasília, a cerimônia de casamento da filha do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE). O evento, realizado na casa do peemedebista, no Lago Sul da capital federal, reuniu parte das principais autoridades. [Leia mais...]

[Presidente Dilma vai a casamento de filha de líder do PMDB]
Foto : Ailton de Freitas / Agência O Globo

Por Juliana Almirante no dia 21 de Junho de 2015 ⋅ 16:09

A presidente Dilma Rousseff prestigiou, na noite de sábado (20), em Brasília, a cerimônia de casamento da filha do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE). O evento, realizado na casa do peemedebista, no Lago Sul da capital federal, reuniu parte das principais autoridades.

A chefe do Executivo chegou ao casamento de Marcela Paes de Andrade Oliveira com o advogado Ricardo Fenelon Júnior, às 20h25, acompanhada do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Ela ainda atendeu ao apelo de cinegrafistas e fotógrafos e deu um "tchauzinho" para as câmeras antes de entrar na residência do parlamentar do PMDB. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo arcebispo emérito de Brasília, Dom José Freire Falcão.

Além de Dilma e Cardozo, compareceram à festa, organizada para cerca de 2 mil convidados, o vice-presidente Michel Temer, os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), senadores e deputados.

Notícias relacionadas