Brasil

Forte chuva em São Paulo deixa 15 mortos

Subiu para 15 o número de mortes em ocorrências causadas pela forte chuva que atingiu a região metropolitana da cidade de São Paulo, desde a noite de quinta-feira (10) e madrugada de sexta-feira (11). [Leia mais...]

[Forte chuva em São Paulo deixa 15 mortos ]
Foto : Paulo Pinto/Fotos Públicas

Por Matheus Morais no dia 11 de Março de 2016 ⋅ 11:00

Subiu para 15 o número de mortes em ocorrências causadas pela forte chuva que atingiu a região metropolitana da cidade de São Paulo, desde a noite de quinta-feira (10) e madrugada de sexta-feira (11). Quatro pessoas morreram no município de Mairiporã e outras nove morreram em Francisco Morato, todas vítimas de soterramentos, de acordo com informações atualizadas da corporação, que realizou buscas durante toda a madrugada. Em Guarulhos, duas pessoas morreram vítimas de afogamento.

Segundo a Agência Brasil, um deslizamento atingiu uma casa na cidade de Francisco Morato durante a madrugada. Já em Jardim Ângela, na capital paulista, outras quatro pessoas foram retiradas com vida de um deslizamento.

De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, várias estações de trens ficaram alagadas e a Linha 7-Rubi está com a circulação prejudicada. O temporal interditou por cerca de seis horas o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.

Notícias relacionadas