Brasil

Em BH, Aécio Neves participa de protesto contra Dilma: "Festa da cidadania"

O senador Aécio Neves (PSDB) também foi às ruas protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff, neste domingo (13). Em Belo Horizonte, o tucano participou de uma marcha em combate à corrupção. Os manifestantes se reuniram na Praça da Liberdade. [Leia mais...]

[Em BH, Aécio Neves participa de protesto contra Dilma:
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Março de 2016 ⋅ 16:42

O senador Aécio Neves (PSDB) também foi às ruas protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), neste domingo (13). Em Belo Horizonte, o tucano participou de uma marcha em combate à corrupção. Os manifestantes se reuniram na Praça da Liberdade. "O que estamos assistindo é a festa da cidadania. A Praca da Liberdade e as praças do país estão dizendo basta a esse desgoverno", afirmou.

"Nosso sentimento é de que a atual presidente da República já não tem mais condições de fazer o Brasil voltar a crescer, os empregos voltarem a ser gerados e, acima de tudo, a esperança voltar a habitar os lares de todo o Brasil”, disse Aécio que foi citado em delações da Operação Lava Jato. Ele seguiu para São Paulo, onde também participa dos protestos ao lado do governador Geraldo Alckmin.

 

Notícias relacionadas