Brasil

MEC divulga resultado do Prouni para o segundo semestre

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (22) a lista de aprovados na primeira chamada do Programa Universidade Para Todos (Prouni) para o segundo semestre. [Leia mais...]

[MEC divulga resultado do Prouni para o segundo semestre]
Foto : Leonardo Bettinelli/ UFPR

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Junho de 2015 ⋅ 10:18

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (22) a lista de aprovados na primeira chamada do Programa Universidade Para Todos (Prouni) para o segundo semestre. O estudante tem até o dia 29 para comparecer na instituição de ensino na qual foi pré-selecionado, com os documentos que comprovam as informações dadas durante a inscrição no site. É necessário verificar o horário e local em que deve comparecer. Caso perca o prazo, o candidato é retirado automaticamente do processo. 

O Prouni oferece bolsas de estudos integrais e parciais em instituições particulares de educação superior com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 6 de julho. Estudantes que não foram convocados poderão manifestar interesse na lista de espera nos dias 17 e 20 de julho. De acordo com o MEC, nesta segunda edição foram 68.791 bolsas integrais e 47.033 parciais. Mais informações no site do programa: http://siteprouni.mec.gov.br/ . 

Comentarios

Notícias relacionadas