Brasil

Governo federal anuncia programa de investimento para a agricultura familiar

Durante uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (22) no Palácio do Planalto, em Brasília, o governo federal anunciou a liberação de R$ 28,9 bilhões para o Plano Safra da Agricultura Familiar 2015-2016.O lançamento foi feito com a presença da presidente Dilma Rousseff e de parlamentares da base governista.[Leia mais...]

[Governo federal anuncia programa de investimento para a agricultura familiar]
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Matheus Simoni no dia 22 de Junho de 2015 ⋅ 17:56

Durante uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (22) no Palácio do Planalto, em Brasília, o governo federal anunciou a liberação de R$ 28,9 bilhões para o Plano Safra da Agricultura Familiar 2015-2016.  O lançamento foi feito com a presença da presidente Dilma Rousseff e de parlamentares da base governista.

"Determinei ao ministro Patrus [Ananias, Desenvolvimento Agrário] a elaboração de um novo plano nacional de reforma agrária e, como se não bastasse, o Patrus tem a responsabilidade de, em 30 dias, apresentar para o governo um projeto sobre crédito fundiário", afirmou a presidente da República na cerimônia.

Sem entrar em detalhes, Patrus destacou que o objetivo do novo plano de reforma agrária será assentar "em condições dignas todas as pessoas e famílias que hoje estão acampadas". "Vamos manter um certo mistério agora, para termos o que anunciar depois", brincou ele.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Dr. Bumbum é preso após 4 dias foragido]
Brasil

Dr. Bumbum é preso após 4 dias foragido

Por Marina Hortélio no dia 19 de Julho de 2018 ⋅ 16:00 em Brasil

O médico fugiu após uma paciente ter morrido decorrente de complicações de um procedimento cirúrgico na casa de Denis

[Governo americano barra remessas de canabidiol ao Brasil]
Brasil

Governo americano barra remessas de canabidiol ao Brasil

Por Matheus Simoni no dia 18 de Julho de 2018 ⋅ 22:00 em Brasil

Feito à base de maconha, o composto não é produzido no Brasil e só pode ser importado com autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária