Brasil

PT tem sede arrombada e equipamentos danificados em Belo Horizonte

Uma das sedes do Partido dos Trabalhadores (PT), localizada em Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi arrombada na madrugada deste sábado (19). Segundo informações da direção do partido na cidade, é a terceira vez que o local é alvo de vandalismo. [Leia mais...]

[PT tem sede arrombada e equipamentos danificados em Belo Horizonte ]
Foto : Reprodução/O Tempo

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Março de 2016 ⋅ 17:04

Uma das sedes do Partido dos Trabalhadores (PT), localizada em Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi arrombada na madrugada deste sábado (19). Segundo informações da direção do partido na cidade, é a terceira vez que o local é alvo de vandalismo. Na ação, os criminosos reviraram a sede, danificaram um computador e um telefone.

A situação no imóvel, localizado na rua Timbras, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul da capital mineira, só foi notada depois que um filiado viu uma fumaça saindo do local. O secretário-geral do PT de Minas Gerais, Geraldo Arco Verde, classificou o ato como um atentado político. Os outros ataques teriam ocorrido na última sexta-feira (18), quando jogaram tinta azul na parede do espaço, e no dia 5 de março. Na ocasião, tinta, farinha e ovos foram arremessados no local.

 

Notícias relacionadas