Brasil

Ator que interpretou Pedrinho do Sítio do Picapau Amarelo morre aos 43 anos

Morreu na noite de quinta-feira (24) o ator Daniel Lobo, de 43 anos. Ele interpretou o terceiro e último personagem Pedrinho, da primeira versão para a televisão do Sítio do Picapau Amarelo, em 1986. [Leia mais...]

[ Ator que interpretou Pedrinho do Sítio do Picapau Amarelo morre aos 43 anos]
Foto : Reprodução/TV Globo)

Por Matheus Morais no dia 26 de Março de 2016 ⋅ 11:09

Morreu na noite de quinta-feira (24) o ator Daniel Lobo, de 43 anos. Ele interpretou o terceiro e último personagem Pedrinho, da primeira versão para a televisão do Sítio do Picapau Amarelo, em 1986. Lobo foi vítima de um câncer no sistema digestivo. O enterro acontecerá nesta sexta-feira às 16h, na cidade de São Ludgero. O ator morreu em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. 

Daniel Lobo era casado há seis meses com a regente coral Flávia Sebold e planejava ter um filho ainda em 2016. Segundo a mulher, os sintomas começaram a aparecer há apenas cinco semanas. “Ele começou a ter uma espécie de alergia, muita coceira na pele há cinco semanas. Depois,  passou a ter ictéricia, um mal-estar contínuo”, contou. 

“A cirurgia a que foi submetido é a mais complexa do aparelho digestivo e ele respondeu muito bem ao procedimento. Na quarta-feira, estava bem, conversou comigo, mas nesta quinta, às 9h, entrou em choque séptico. A equipe médica me informou que ele podia não sobreviver. Pedi para conversar com ele. Disse: ‘Você é o amor da minha vida, você não pode partir, vai ser o pai dos nossos filhos”, foi impressionante, a pressão dele que estava em zero passou para 12 por 7. Ele foi um guerreiro, lutou até o fim”, disse muito emocionada a esposa de Daniel.

Notícias relacionadas