Brasil

Governador do Rio encerra primeiras sessões de quimioterapia

Diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin anaplásico, o governador do Rio de Janeiro,Luiz Fernando Pezão, terminou neste domingo (27), as primeiras sessões do tratamento quimioterápico. De acordo com o último boletim médico, as três aplicações foram no Hospital Pró-Cardíaco, na zona sul do Rio, onde continua internado, provavelmente [Leia mais...]

[Governador do Rio encerra primeiras sessões de quimioterapia]
Foto : Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 27 de Março de 2016 ⋅ 16:59

Diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin anaplásico, o governador do Rio de Janeiro,  Luiz Fernando Pezão, terminou neste domingo (27), as primeiras sessões do tratamento quimioterápico. De acordo com o último boletim médico, as três aplicações foram no Hospital Pró-Cardíaco, na zona sul do Rio, onde continua internado, provavelmente até terça-feira (29).

Pezão reagiu bem às primeiras três sessões para aplicação dos medicamentos e agora terá 18 dias de repouso para que a medicação faça efeito. "Estou bem. Agradeço, mais uma vez, as manifestações de carinho que tenho recebido e desejo a todos uma feliz Páscoa", disse o governador em nota divulgada.

 

Notícias relacionadas

[Sisu abre inscrições na terça]
Brasil

Sisu abre inscrições na terça

Por Aline Reis no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 18:00 em Brasil

Nesta edição, são mais de 235,4 mil vagas distribuídas em 129 universidades públicas de todo o país.