Brasil

Mais de 5 milhões já prestaram contas a Receita Federal; prazo termina em abril

O último balanço divulgado pela Receita Federal mostrou que mais de 5 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física 2016 já foram entregues até a noite deste domingo (27). A prestação de contas com o fisco pode ser feita até o dia 29 de abril e a expectativa do governo é receber 28,5 milhões de declarações, número 2,1% maior do que as 27,9 milhões entregues no ano passado.[Leia mais...]

[Mais de 5 milhões já prestaram contas a Receita Federal; prazo termina em abril]
Foto : Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 27 de Março de 2016 ⋅ 19:27

O último balanço divulgado pela Receita Federal mostrou que mais de 5 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física 2016 já foram entregues até a noite deste domingo (27). A prestação de contas com o fisco pode ser feita até o dia 29 de abril e a expectativa do governo é receber 28,5 milhões de declarações, número 2,1% maior do que as 27,9 milhões entregues no ano passado. 

O programa gerador da declaração para ser usado no computador pode ser baixado no site da Receita Federal. O aplicativo para dispositivos móveis (tablets e smartphones) na versão Android para a Google Play também foi liberado na loja virtual da empresa, assim como a versão iOS para a Apple.

Notícias relacionadas