Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Cantor Cristiano Araújo morre em grave acidente de carro

Brasil

Cantor Cristiano Araújo morre em grave acidente de carro

Na madrugada desta quarta-feira (24), o cantor Cristiano Araújo sofreu um grave acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, conforme informações do G1. O Corpo de Bombeiros disse que o cantor retornava de um show em Itumbiara, sul do estado, a Range Rover que levava o cantor saiu da pista e capotou. [Leia mais...]

Cantor Cristiano Araújo morre em grave acidente de carro

Foto: Reprodução/ O Globo

Por: Bárbara Gomes no dia 24 de junho de 2015 às 08:39

Na madrugada desta quarta-feira (24), o cantor Cristiano Araújo sofreu um grave acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, conforme informações do G1. O Corpo de Bombeiros disse que o cantor retornava de um show em Itumbiara, sul do estado, a Range Rover que levava o cantor saiu da pista e capotou. O empresário de Cristianao Araújo, Antônio Pereira dos Santos, informou inicialmente que a namorada do cantor, Allana Moraes, morreu no local.

O cantor foi encaminhado ao Hospital Municipal de Morrinhos em estado grave, ele recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira. Outras duas pessoas também estavam no veículo. Elas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital em Morrinhos, em seguida foram encaminhadas a um hospital na capital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está apurando as causas do acidente, com suspeita de que o motorista tenha dormido ao volante, mas ainda é suposição. O empresário disse que o cantor geralmente viajava com um motorista particular para que conseguisse dormir depois do show, sem que tivesse que dirigir. Ele ainda destacou que o motorista é experiente e acostumado a dirigir à noite.

Cristiano Araújo cantou na segunda-feira (22) no Pelourinho em Salvador e tinha postado na terça-feira (23) no Instagram uma mensagem dizendo que estava saindo da Bahia, com a namorada, e seguia para Itumbiara. O cantor estava com show marcado na noite desta quarta-feira (24) em Caruaru, em Pernambuco.