Brasil

Hospital de Goiânia emite nota sobre morte do sertanejo Cristiano Araújo

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou na manhã desta quarta-feira (24) a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos. Em nota, a assessoria do hospital informou que ele chegou morto na unidade, com diversas fraturas pelo corpo. A morte foi constatado às 8h27. [Leia mais...]

[Hospital de Goiânia emite nota sobre morte do sertanejo Cristiano Araújo]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Bárbara Gomes no dia 24 de Junho de 2015 ⋅ 12:24

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou na manhã desta quarta-feira (24) a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos. Em nota, a assessoria do hospital informou que ele chegou morto na unidade, com diversas fraturas pelo corpo. A morte foi constatada às 8h27. Mas a causa ainda vai ser apurada pelo Instituto Médico Legal.  O cantor retornava de um show durante uma festa em Itumbiara, no Sul de Goiás. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19 anos, foi lançada para fora do veículo e morreu na hora.

Mais duas pessoas estavam no carro, o empresário Víctor Leonardo, e o segurança Ronaldo Miranda Ribeiro, condutor do veículo. Os dois sofreram apenas ferimentos leves. A foto em destaque do cantor foi tirada na última segunda-feira (22), pela Metrópole, na cobertura da festa junina no Pelourinho, onde o cantor fez sua última apresentação em Salvador.

 

 

Comentarios

Notícias relacionadas