
Brasil
Polícia identifica taxista acusado de agredir cantora baiana no Rio Vermelho
A polícia já identificou o agressor da cantora baiana Aiace Felix, que foi atacada neste final de semana, no bairro do Rio Vermelho. De acordo com informações da 7ª Delegacia, Antônio Ricardo Rodrigues Luz, foi acusado de assediar a irmã da vítima e dar três socos na cantora no último sábado (2).[Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook
A polícia já identificou o agressor da cantora baiana Aiace Felix, que foi atacada neste final de semana, no bairro do Rio Vermelho. De acordo com informações da 7ª Delegacia, Antônio Ricardo Rodrigues Luz, foi acusado de assediar a irmã da vítima e dar três socos na cantora no último sábado (2).
Ele foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento. O caso aconteceu neste final de semana, quando a cantora estava saindo da casa noturna Commons, localizada no bairro do Rio Vermelho.
"Não sou a primeira a sofrer por causa de machismo e infelizmente não serei a última. O importante é que a gente não se cale. Não podemos achar isso normal, é um absurdo muito grande", disse ela, em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (4). Ela teve uma lesão na córnea direita.
Após a entrevista, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal De Mobilidade (Semob) afirmou que, o taxista já foi convocado para prestar esclarecimentos na Coordenadoria de Táxi e Transportes Especiais (Cotae).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

