
Brasil
Trio que usava camisa da Polícia Federal para praticar assaltos é preso
Dois homens foram presos na última sexta-feira (15), no bairro do Saboeiro, em Salvador, suspeitos de usarem camisas da Polícia Federal para praticar assaltos na Região Metropolitana (RMS). [Leia mais...]

Foto: Divulgação/Ascom/PC
Dois homens e uma mulher foram presos na última sexta-feira (15), no bairro do Saboeiro, em Salvador, suspeitos de usarem camisas da Polícia Federal para praticar assaltos na Região Metropolitana (RMS). Eles foram detidos durante operação conjunta do departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Segundo a Polícia Civil, eles usavam a camisa da PF para ter acesso fácil aos locais escolhidos como alvos. Vítor Murilo Silva, sua companheira Jéssica Silva Montalvão, ambos de 22 anos, e o comparsa Leonardo Argolo Vasconcelo, 23, foram apresentados à imprensa na tarde desta terça-feira (19).
Com eles, foram apreendidos quatro conjuntos com camisas, calças e botas semelhantes aos usados pela PF, uma espingarda de calibre 38, uma pistola 380, um giroflex, 37 miguelitos, utilizados para furar pneus de carros, a quantia de R$ 155 mil, entre dinheiro e cheques, e um automóvel Fiesta, comprado com dinheiro roubado.
Ainda de acordo com a polícia, entre as vítimas do trio, está um vereador da cidade de Candeias, que teve a casa assaltada em abril deste ano.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

