Brasil

Polícia registra duas pessoas mortas no primeiro dia dos Jogos Olímpicos no Rio

Duas pessoas morreram em incidentes separados neste sábado (6), próximos ao Estádio Maracnã, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, um homem estava realizando assaltos próximos ao local onde aconteceu a abertura dos Jogos Olímpicos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Alexandre Macieira/Riotur

Por Matheus Simoni no dia 06 de Agosto de 2016 ⋅ 13:53

Duas pessoas morreram em incidentes separados neste sábado (6), próximos ao Estádio Maracnã, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, um homem estava realizando assaltos próximos ao local onde aconteceu a abertura dos Jogos Olímpicos. De acordo com a agência de notícias internacional AFP, policiais identificaram o suspeito, que foi morto a tiros após tentar fugir para outro local.

Horas antes, uma arquiteta de 51 aos foi baleada na cabeça após uma assalto numa das entradas principais do Boulevard Olímpico, no Centro do Rio, em local próximo à Pira Olímpica. Três homens armados anunciaram o assalto e tentaram levar o carro da mulher, que não teve a identidade revelada. Ela reagiu, tentou fugir, mas acabou baleada na cabeça. Mais de 85 mil soldados e policiais fazem a segurança na cidade para os jogos. 

Notícias relacionadas

[PGR repudia assassinatos de militantes do MST]
Brasil

PGR repudia assassinatos de militantes do MST

Por Marina Hortélio no dia 10 de Dezembro de 2018 ⋅ 14:20 em Brasil

A Procuradoria aponta que existe um 'contexto sombrio de violência contra os movimentos sociais' no país