Brasil

Presa por matar os pais, Richthofen terá saída temporária para Dia dos Pais

Condenada em 2006 por matar os pais, Suzane von Richthofen terá direito a saída temporária de Dia dos Pais. A detenta deixou a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), nesta quinta-feira (11).[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Luiza Leão no dia 12 de Agosto de 2016 ⋅ 20:05

Condenada em 2006 por matar os pais, Suzane von Richthofen terá direito a saída temporária de Dia dos Pais. A detenta deixou a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), nesta quinta-feira (11). Ela e outras 40 presidiárias deverão retornar ao presídio na próxima terça-feira (16). Esta é a terceira vez em que Richthofen teve autorização da Justiça para deixar a prisão.

O Ministério Público solicitou a perda do direito às saídas para Richthofen por um período de seis meses, após a presa ter entregue um endereço falso para sua última saída, realizada em maio. O pedido foi absolvido pela Justiça e Suzane teve o benefício mantido.

O endereço informado era de uma colega e estava desatualizado no cadastro da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), mas era próximo ao local em que Suzane estava. Ela ficou em uma cela isolada como punição, mas por a Justiça ter entendido que a detenta não agiu de má fé, resolveu absolvê-la.

Notícias relacionadas

[Ex-secretário da Casa Civil do RJ é preso pela PF]
Brasil

Ex-secretário da Casa Civil do RJ é preso pela PF

Por Juliana Rodrigues no dia 15 de Fevereiro de 2019 ⋅ 10:00 em Brasil

Régis Fichtner é acusado de receber propinas no valor de R$ 1,5 milhão enquanto chefiava a pasta, no governo de Sérgio Cabral