Brasil

Cantor Jorge Aragão é internado para tratar de bronquite, afirma empresário

Para tratar de uma bronquite, o cantor Jorge Aragão está internado no no Hospital Unimed Rio, na Zona Oeste da cidade. Apesar do setor de internação da unidade ter informado que era um problema cardíaco, o empresário do artista não confirmou o diagnóstico, neste domingo (14). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 14 de Agosto de 2016 ⋅ 12:43

Para tratar de uma bronquite, o cantor Jorge Aragão está internado no no Hospital Unimed Rio, na Zona Oeste da cidade. Apesar do setor de internação da unidade ter informado que era um problema cardíaco, o empresário do artista não confirmou o diagnóstico, neste domingo (14). 

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a unidade não está autorizada a passar informações sobre o estado de saúde do paciente. Segundo publicação do EGO, o empresário de Jorge ainda explicou que ele pegou um resfriado e acabou ficando com uma bronquite, mas já está bem. O cantor deve receber alta nesta segunda-feira (15), e que a agenda de shows está mantida.

Jorge Aragão já foi submetido a um cateterismo, em 2013. O cantor sofreu um infarto e chegou a ficar internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Notícias relacionadas

[STF define que é crime fugir do local do acidente de trânsito]
Brasil

STF define que é crime fugir do local do acidente de trânsito

Por Marina Hortélio no dia 14 de Novembro de 2018 ⋅ 21:00 em Brasil

A maioria dos magistrados compreendeu que a punição para quem deixa o local do acidente não fere a garantia do cidadão de não ser obrigado a produzir prova contra si mesm...