Brasil

Morre a artista Elke Maravilha, aos 71 anos

De acordo com familiares, Elke sofria de úlcera duodenal e chegou a ser operada, ficou em coma induzido, mas não resistiu. Ainda não foi definido data e local do sepultamento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Estúdio Mandala / Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 16 de Agosto de 2016 ⋅ 06:27

A atriz Elke Maravilha morreu, no início da madrugada desta terça-feira (16), no Rio de Janeiro. Desde o dia 20 de junho, ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras. De acordo com familiares, Elke sofria de úlcera duodenal e chegou a ser operada, ficou em coma induzido, mas não resistiu. 

Com 71 anos, a atriz morreu por volta de 1h e ainda não foi definido data e local do sepultamento. No perfil dela, no Facebook, foi postada uma mensagem pelo administrador da página.

"Avisamos que nossa Elke já não esta por aqui, conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses, que ela tanto amava, estejam com ela nessa viagem. 'Eros anikate mahan' (O amor é invencível nas batalhas). Crianças: conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam'", escreveu.

Notícias relacionadas

[STF define que é crime fugir do local do acidente de trânsito]
Brasil

STF define que é crime fugir do local do acidente de trânsito

Por Marina Hortélio no dia 14 de Novembro de 2018 ⋅ 21:00 em Brasil

A maioria dos magistrados compreendeu que a punição para quem deixa o local do acidente não fere a garantia do cidadão de não ser obrigado a produzir prova contra si mesm...