Brasil

"Finalmente ele me deu um oi". Cris Dias se irrita ao vivo com William Waack

Que o apresentador Willian Waack não parece ser a pessoa mais simpática do mundo, boa parte dos telespectadores do Jornal da Globo já sabia, mas a falta de empatia passou a incomodar também colegas de trabalho [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Globo

Por Metro1 no dia 18 de Agosto de 2016 ⋅ 10:29

Que o apresentador William Waack não parece ser a pessoa mais simpática do mundo, boa parte dos telespectadores do Jornal da Globo já sabia, mas a falta de empatia passou a incomodar também colegas de trabalho. Na edição do Jornal da Globo, exibida na madrugada desta quinta-feira (18), Waack dividiu a apresentação com a jornalista Cristiane Dias, que parece ter perdido a paciência de vez com o colega. 

"Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende", disse a jornalista. Ao iniciar os comentários sobre as Olimpíadas, ela disse: "Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora". Waack a interrompeu, erguendo as sobrancelhas e retrucando: "Vamos falar de vôlei?". Cristiane, com um sorriso no rosto, notou a ironia e devolveu com um questionamento: "Quer continuar?", deixando clara a sua insatisfação.

Climão com Anitta

Essa não é a primeira vez que o jornalista é criticado na internet pela falta de simpatia. Durante a abertura das Olimpíadas, no dia 5 de agosto, ele entrevistou a cantora Anitta, que se apresentou no evento junto com Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Primeiro, Waack questionou Anitta sobre como foi cantar um estilo musical diferente do que ela está acostumada. "Aquela coreografia que você fez nada tem a ver com o que a gente conhece dos seus clipes. Era a Anitta que estava lá?", perguntou. "Eu sou muito eclética, ouço de tudo. Tenho um tio que é da Velha Guarda. Eu não 'transito' só no tipo de música que eu canto", respondeu a cantora.

Em seguida, o jornalista disse que “cresceu ouvindo Gilberto Gil e Caetano Veloso”, e foi interrompido por Anitta. "Mas eu também", se defendeu a cantora. "Vocês duas são muito mais novas do que eu", retrucou o apresentador, se referindo também a jornalista Cristiane Dias. A atitude levou Waack a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter no dia. “Até agora chocada com o William Waack nojentíssimo no jornal hoje atacando todo mundo, ridículo”, disse um usuário do microblog. 

Assista a saia justa:

Notícias relacionadas