Brasil

Sisutec registra queda no número de inscritos na edição de 2015

O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) que no ano passado registrou 345 mil candidatos, obteve um número menor de inscritos nesta edição, de acordo com balanço do Ministério da Educação (MEC). Neste ano, as inscrições foram adiadas e não houve [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Julho de 2015 ⋅ 07:23

O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), que no ano passado registrou 345 mil candidatos, obteve um número menor de inscritos nesta edição, de acordo com balanço do Ministério da Educação (MEC). Neste ano, as inscrições foram adiadas e não houve edição no primeiro semestre. A quantidade de vagas também foi menor.

A lista de aprovados na primeira chamada foi divulgada na terça-feira (7) e as matriculas começaram nesta quarta-feira (8) e vão até sexta-feira (10). A segunda chamada será divulgada no dia 14 de julho. As vagas que não forem preenchidas serão ofertadas na internet entre 20 de julho a 2 de agosto. Nesta etapa, os candidatos não precisam ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas precisam ter concluído o ensino médio.


 

Notícias relacionadas