Brasil

Corpo do jornalista Geneton Moraes Neto será velado na quarta-feira

O corpo do jornalista Geneton Moraes Neto, que morreu na segunda-feira (22), aos 60 anos, vítima de um aneurisma da aorta, será velado na quarta-feira (24), das 8h às 13h, na capela 6 do cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Geneton estava internado desde maio na Clínica São Vicente. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Sul 21

Por Matheus Morais no dia 23 de Agosto de 2016 ⋅ 11:37

O corpo do jornalista Geneton Moraes Neto, que morreu na segunda-feira (22), aos 60 anos, vítima de um aneurisma da aorta, será velado na quarta-feira (24), das 8h às 13h, na capela 6 do cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Geneton estava internado desde maio na Clínica São Vicente.

Ele deixa a mulher, três filhos e quatro netos. Nascido no Recife, em 13 de julho de 1956, trabalhou por mais de 40 anos no jornalismo. No jornalismo impresso, passou pelo Diário de Pernambuco e Estado de S. Paulo. Na TV Globo, foi editor e repórter nas sucursais do Nordeste e do Rio de Janeiro. Depois, foi editor executivo do Jornal da Globo e do Jornal Nacional, além de editor-chefe do Fantástico.

Além disso, foi correspondente da GloboNews e do jornal O Globo em Londres. Desde 2006, estava à frente do programa Dossiê, na GloboNews.

Notícias relacionadas

[STF define que é crime fugir do local do acidente de trânsito]
Brasil

STF define que é crime fugir do local do acidente de trânsito

Por Marina Hortélio no dia 14 de Novembro de 2018 ⋅ 21:00 em Brasil

A maioria dos magistrados compreendeu que a punição para quem deixa o local do acidente não fere a garantia do cidadão de não ser obrigado a produzir prova contra si mesm...