Brasil

Prefeito do RJ diz que mulher “vai trepar muito” em novo apartamento; veja vídeo

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), está no centro de mais uma polêmica. Isso porque, durante a entrega de um apartamento para uma moradora contemplada, no último sábado (27), o peemedebista sugeriu que ela fizesse “muito sexo” no novo imóvel. A brincadeira foi filmada e o vídeo viralizou na internet.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Youtube

Por Gabriel Nascimento no dia 28 de Agosto de 2016 ⋅ 17:41

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), está no centro de mais uma polêmica. Isso porque, durante a entrega de um apartamento para uma moradora contemplada, no último sábado (27), o peemedebista sugeriu que ela fizesse “muito sexo” no novo imóvel. A conversa foi filmada e o vídeo viralizou na internet.

Nas imagens, Paes entrega a chave para a mulher e logo diz: “Vai trepar muito nesse quartinho”. Seguindo pelo apartamento, ele insiste: “Rita, faça muito sexo aqui”. Pouco tempo depois da divulgação do vídeo, Paes foi bastante criticado na internet por conta da brincadeira. A prefeitura do Rio não se manifestou sobre o assunto.

Veja o vídeo:

Notícias relacionadas

[PGR defende prisão do fundador da Pague Menos]
Brasil

PGR defende prisão do fundador da Pague Menos

Por Marina Hortélio no dia 16 de Outubro de 2018 ⋅ 15:00 em Brasil

No recurso, Francisco Deusmar de Queirós contesta a decisão do STJ que manteve a execução provisória de pena

[Apenas 3,3% dos estudantes brasileiros querem ser professores]
Brasil

Apenas 3,3% dos estudantes brasileiros querem ser professores

Por Alexandre Galvão no dia 15 de Outubro de 2018 ⋅ 10:20 em Brasil

Os países com os maiores percentuais de estudantes que querem ser professores são Argélia, onde 21,7% dos estudantes querem ser professores, e Kosovo, onde esse percentua...