Brasil

Atriz Juliana Alves é alvo de comentários racistas no Instagram

A atriz Juliana Alves, que está atuando no elenco da novela das seis da Rede Globo "Sol Nascente", foi alvo de comentários racistas em uma rede social. O usuário referiu-se ao cabelo da atriz como "cabelo de vassoura" e a chamou de "rata de barriga preta" ao acusá-la de "mamar na teta do PT".[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Luiza Leão no dia 01 de Setembro de 2016 ⋅ 14:38

A atriz Juliana Alves, que está atuando no elenco da novela das seis da Rede Globo "Sol Nascente", foi alvo de comentários racistas em uma rede social. O usuário referiu-se ao cabelo da atriz como "cabelo de vassoura" e a chamou de "rata de barriga preta" ao acusá-la de "mamar na teta do PT". 

Na última quarta-feira (31), no Instagram, a atriz reproduziu através de um print as mensagens que recebeu e pediu que os seus seguidores denunciassem o autor dos comentários. "Seguidores, SEMPRE que acontecer algo assim, com qualquer pessoa, por favor denunciem no perfil da pessoa( inadequado/ comentário)", escreveu. 

Ao autor da mensagem racista, Juliana acrescentou: "Você não ofende só a mim. Você cometeu um crime". No final do post a artista escreveu as hastag "racismo virtual consequências reais" e"racistas não passarão", como uma forma de protesto. 

 

Notícias relacionadas